sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mas antes de te fazer ser feliz para sempre, ele tem que fazer você feliz todas as horas do seu dia. (p.s.)

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."                                                                        Bob Marley


Porque eu sei que ninguém no mundo sente o que eu sinto por você.
Porque eu sei que ninguém no mundo sente o que eu sinto por você.

“Eu me flagrei pensando em você em tudo que eu queria te dizer.”
Charlie Brown Jr.
“Eu me flagrei pensando em você em tudo que eu queria te dizer.”
Charlie Brown Jr.

Aí, vê se não esquece: aonde há amor, há luta.

Marcelo D2.
                         Aí, vê se não esquece: aonde há amor, há luta.
                                                                   Marcelo D2.

“Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.”

Charlie Brown Jr.
“Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.”
                                                       Charlie Brown Jr.

O que faz a gente sofrer, o que faz a gente sufocar e o que faz a gente chorar não é o amor, é o excesso ou a falta dele. (p.s.)
 Eu nao suporto te olhar e ver você com outra pessoa que possa te fazer mais feliz do que eu   ( N.P )
 
 

Você não sabe o que eu vivi. Você não sabe se eu sofri. Você não sabe se ainda dói. Você só sabe meu nome, então, não de opiniões da minha vida. (p.s.)
Saudade é a pior coisa que o ser humano pode sentir   ( N.P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário